quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Novo amor de novo

Eu não quero um novo amor
eu quero seu amor de novo
poderia até rimar com dor
mas eu me sentiria um grande tolo

Para ter o seu amor de novo
Até daria tudo o que gosto
Tudo em troca desse novo amor
De novo

Leite condensado, abraço apertado
Melancia geladinha, churrasco com caipirinha
Férias numa praia, noite na gandaia
Cerveja bem gelada, brincar na enxurrada
Um bom filé com fritas, o papo com biritas
Beatles na vitrola, um bom jogo de bola
O velho rock and roll, marcar aquele gol
Pão com mortadela, jantar à luz de vela
Sombra no verão, um toco no patrão
Rever velhos amigos, reler livros antigos
Ver o sol nascer, brincar de me esconder
Banquinho e violão, um bom samba-canção
Sorvete na casquinha, brisa bem fresquinha
Disco de vinil, tudo mais que nunca se viu

(Piaia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário