quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Domingo de bossa

Eu quando me lembro
Eu entro na fossa
Aquele domingo,
Um domingo de bossa

Pic-nic na praia
Sua mãe ao meu lado
Comendo farofa
Franguinho assado

Cerveja tão quente
Salsicha empanada
Todos tão contentes
E você menstruada

Chinelo de dedo esfolando meu pé
Na areia tão quente, vovó de boné
Radinho de pilha, bola de capotão
Domingo de bossa, lá em Cubatão

Varizes ao vento
Celulites também
Titia garbosa
Amamentando o neném

Estias em desfile
Festival de bom gosto
Você espremendo
Espinhas no rosto

Um ovo cozido, porções de batatinha
Caipirinha da boa, torta de sardinha
Com meu calção novo abafei pra xuxú
Brotinhos passavam, me chamavam “biju”

Castelinhos na areia
Que alegria era a nossa
Na fossa eu me lembro
Daquele domingo
Um domingo de bossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário