quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dia de compras


Hoje fui às compras. Não havia mais como ficar adiando. Logo de saída comprei um belo deputado. Aproveitei a promoção. Esses artigos andam com os preços lá embaixo ultimamente. Já foram de luxo, mas hoje não valem grande coisa. Pra ter uma ideia, pagando à vista ainda ganhei de brinde um vereador! Foi bom... Estava precisando mesmo de uns acertos em nível municipal. E olha que se comprasse dois deputados, viria no pacote também um fiscal! Mas não foi preciso. Só com o deputado e o vereador já preencho minhas necessidades. Se houver algum problema peço um fiscalzinho pelo sistema delivery. É baratinho.
Mas por muito pouco não perdi a cabeça. Sou meio consumista, sabe! Quase entrei no crediário e encomendei um senador daqueles bem graúdos. Estavam com um bom aspecto. Até que não pesaria tanto em 24 prestações sem juros e sem entrada! Mas não... Segurei o impulso. Acho que seria um pouco de exagero. Sei que se comprar um desses, no dia seguinte já estarei fazendo planos de ir além. E do jeito que o crédito está fácil ultimamente... Já pensou eu chegando em casa com um presidente debaixo do braço?! Não serviria pra muita coisa, a não ser pra desfilar pelas ruas e mostrar pros cunhados no final de semana.
Minha mulher, como sempre, ficou uma arara. Disse que só compro porcaria que, invariavelmente, acaba jogada pelos cantos. Pior que ela tem razão. Preciso mesmo dominar essa mania. Mas é difícil; não posso ver uma promoçãozinha! Está tudo muito barato! Não entendo como esse povo ingrato vive reclamando de barriga cheia, dizendo que tudo está caro e difícil!
Agora vou desembrulhar os pacotes.

(Píàia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário