segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Não aguento mais

oo
A complexidade dos simples;
A perplexidade dos sabe-tudos;
A arrogância dos imbecis;
A ética dos incoerentes;
Super herói com tendência gay;
A estética da miséria;
A humildade dos complexados;
A vulgaridade dos ricos;
O sou-assim-mas-sou-feliz dos pobres;
O cabelo engomado dos filhinhos da mamãe;
O desleixo estético dos artistas;
Gente cantando para fingir que está feliz;
O espanto ensaiado dos incrédulos;
A falsa descrença dos ateus;
O paraíso perdido dos católicos;
O inferno iminente dos evangélicos;
A rima desconexa do poeta;
A poesia bélica dos lideres;
Gente que fala alto;
O mundo-gente imposto ao cão;
A simetria das bocas entreabertas;
A ridicularidade dos BBBs;
A mediocridade dos reality-shows;
Sertanejo universitário analfabeto;
Pagodeiro que nem sabe sambar;
Egocêntricos;
O escárnio dos políticos;
O vamos-investigar da policia;
O “mmm...” no fim das frases do Silvio Santos;
A musiquinha do Fantástico;
A babaquice dos emos;
A moda de se dizer gay;
Riso forçado para ironizar;
Crianças adulteradas pelos pais;
Pais roubando a infância dos filhos;
Os pare-com-isso dos ex-fumantes;
Os conselhos vejam-como-sou-legal;
Os atletas de fim de semana;
Os faça-como-eu-faço;
Os meu-sofrimento-é-maior-que-o-seu;
O carro novo que cheira status;
O tênis importado eu-tenho-você-não-tem;
O lavo-minhas-mãos dos pais;
Os deixa-que-te-ajudo (e te manipulo);
Os engraçadinhos olha-o-que-mamãe-me-ensinou;
Discurso de artista em campanha de solidariedade;
As verdades que não levam a nada;
As mentiras que levam a tudo;
Que saco!


(Deni Píàia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário