terça-feira, 1 de março de 2011

Massagem no ego

o
Os comentários abaixo são sobre minha crônica "Terminal", inscrita no concurso do site "Poemas de Amor".

Amigo, meus parabéns, você conseguiu expressar muito bem o objetivo de todos os escritores, reproduzir nas mentes dos leitores, a imagem replicada de seu pensamento por palavras, que por sua vez muito bem colocadas.

Allan Sobral
allansobral.blogspot.com


Cenas do cotidiano no universo literário!
É preciso ter criatividade, percepção e sensibilidade! E você mostrou que tem!
Parabéns, poeta.
Meu apreço

Drica Chaves



A riqueza dos detalhes me encantou.
Adoro contos, obrigada por prestigiar nossa casa de poetas com tuas criações.

Fernanda Queiroz



vc é brilhante,, adoro os detalhes ...temos isso em comum, pegamos os detalhes das coisas... tais coisas que pessoas vivem e não enxergam como o que acontece em poucos minutos e todos os dias nos terminais Rodoviários,,,,, muito bom mesmo gostei muito
meus cumprimentos.

Kaue



Adorei ler seus textos, li todos, um a um , devagar , sem pressa.....
Gostei de tudo que lí, sua escrita é excelente, simples e direta do jeito que gosto.
Muito bom que esteja conosco participando do concurso.
Sinta-se à vontade de ler e comentar os escritos de outros que também nos trazem suas obras, e pode votar, com certeza também farão o mesmo contigo.
Espero que goste da casa e tenha vindo para ficar.
abraço
Sempre-Viva

2 comentários: