terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mãe moderna

0
ooooo“Tenho 17 anos e sou mãe. Sou sim, e daí? O que você tem a ver com isso? Mas sou uma mãe moderna, não sou careta como foi a minha. Meu filho foi feito no maior barato, no banco de traz de um fusquinha 69. O pai tá por aí, sei lá! Sou uma mãe moderna sim, filmou? E meu filho também é porrêta! Está com dois anos. Tô educando ele do jeito que eu gostaria de ter sido educada. Com toda liberdade. Ele já sabe até te mandar praquele lugar! Faz o que quer, fala o que pensa. Não tá nem aí, cara. Sou uma mãe moderna, sabe? O futuro dele? Quero nem saber. Cada um se vira por si. O amanhã é amanhã. Só quero saber do hoje. O que ele vai ser quando crescer é problema dele. Não sendo mais um caretão, tá legal. É... Sou uma mãe moderna sim. E mãe moderna não tem que esquentar com futuro. Aliás, acho que mãe moderna assim nem tem futuro.”
00000
Dei a moedinha e ela se foi.


(Deni Píàia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário